11 agosto 2016

0

"Falando sobre?" Romances de época!


Sempre fui muito apaixonada pelo mundo dos reis, rainhas, viscondes, viscondessas, duques, duquesas e tudo mais relacionado a esse cenário da nobreza. Costumo ficar viajando nesse mundo e adoro filmes e livros que relatem um pouco dessa época.
Todo aquele flertar escondido, aquele romance cheio de segredos, toda aquela compostura cheia de regras, detalhes e aquele modo rebuscado de falar me fazem amar essa época que um dia existiu. Mas que bom que temos os livros para nos relembrar e fazer nossa mente viajar e imaginar todo aquele cenário de bailes de gala e recitais. Para você, que como eu, ama toda essa magia de época que não podemos viver e só imaginar, preparei uma lista incrível de livros para você ler e se apaixonar.

Espero que gostem!


Clicando nos links abaixo vocês podem ler as resenhas e conhecer um pouco mais cada livro:
Eu já tive a oportunidade de ter contato com todos esses livros, alguns eu li outros eu assisti o filme e gostei bastante de todos eles.
Espero que vocês tenham gostado dessa seleção e fico esperando opinião e dicas de novas leituras.
                                      

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário