16 dezembro 2016

0

Séries de livros que eu amaria ganhar de Natal


O Natal está chegando, todos começam a fazer as listinhas de presentes e a escrever as cartinhas para o Papai Noel. Comigo não está sendo diferente, fiz uma listinha de livros que gostaria de ganhar e resolvi compartilhar com vocês.
Vamos ver se ganho algum desses livros do Papai Noel.



Essa série faz um bom tempo que estou querendo. Para ser honesta o primeiro contato com ela foi através do filme, que me chamou bastante atenção. A vontade só aumentou após ver as capas dos livros e acabei me apaixonando ainda mais. Espero ansiosa pela chance de ler eles.

Millennium - Stieg Larsson

O que falar sobre essa série? Nunca li, mas já estou apaixonada. Quero muito conhecer mais sobre essas crianças e o mistério que se esconde nessa história.

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares - Ransom Riggs

Sempre é bom conhecer os clássicos, e começar pelas aventuras de Sherlock Holmes e do seu fiel escudeiro Dr. Watson é uma ótima escolha. Sem falar que essa edição da Editora Martin Claret é apaixonantemente linda. 

Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle



Vocês acreditam que nunca li nenhum livro do Harry Potter? Até o momento nunca tinha tido vontade de ler a série, já tinha assistido os filmes, mas mesmo assim nunca senti ânsia de conhecer a série através dos livros. Porém, de um tempo pra cá, estou ansiosa para conhecer mais sobre o Harry e sua história, de maneira profunda e completa.


Harry Potter - J.K. Rowling


A muito tempo atrás, entrei em uma biblioteca querendo encontrar um livro para passar o tempo, peguei um livro qualquer na estante e comecei a ler. Li mais da metade em poucas horas e fiquei com uma vontade enorme de conhecer mais um pouco sobre essa série e ficaria muito feliz se o Papai Noel me presenciasse com essa série maravilhosa.

Desventuras em Série - Lemony Snicket

Gostaram da minha listinha? 
Se vocês tiverem algum livro para me indicar é só escrever nos comentários.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário