05 janeiro 2017

0

Um pouquinho da minha viagem: Lavras da Mangabeira - CE



Depois de quinze dias viajando, estou de volta a São Paulo e quero compartilhar um pouco dessa viajem com vocês.

Viajei para Lavras da Mangabeira – CE, foram três dias dentro de um carro atravessando o Brasil. Não foi a primeira vez que eu e minha família fizemos essa viajem, mas dessa vez pude aproveitar mais da companhia dos meus familiares e até mesmo da cidade pequena, na qual meus avôs moram.

A viajem de carro foi bem tranquila. Gostei bastante de poder ver a paisagem se transformando cada vez que mudávamos de estado. A beleza mais completa para mim sempre foi a que a natureza nos oferece.
Vou deixar meu carinho registrado pelo estado de Minas Gerais, já tive a oportunidade de viajar para algumas cidades desse estado e me apaixonei por cada uma delas.




A cidade na qual meus avôs moram é bem pequena. Passei o Natal e o Ano Novo na casa dos meus avôs paternos, foram dias de juntar tios, tias, primos e primas que fazia muito tempo que não via, foi importante também pois meu avô completou 84 anos no dia 31 de dezembro.

Foi muito bom passar esse tempo com a minha família, relaxar na calmaria da cidade pequena, colher ciriguela no pé, passar o dia deitada na rede debaixo da sacada da casa da minha avó, mas tenho que dizer que senti muita falta da agitação da cidade de São Paulo. Porém estou em casa e já estou planejando 2017 que começou de forma maravilhosa.

Durante a viagem postei algumas fotos, então se vocês quiserem ver mais fotos desses quinze dias me procurem no Instagram ( @vaisyalencar ).



Minha viagem foi assim: Simples, mas maravilhosa!
Gostaria muito de saber como foi ou está sendo a viagem de vocês, compartilhem comigo.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário